quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Turma do Lorenzo (ISADC)

Perguntaram sobre o mascote do Instituto & Studio de Artes Darci Campioti, Lorenzo. Primeiro ele figurou algumas peças internas, mas o pessoal pediu mais. Então ampliamos o universo do Lorenzo e criamos uma “Turma” pra ele (também podendo ser aplicados em peças de divulgação), baseado em animais da nossa fauna.

Pretendemos em breve desenvolver Histórias em quadrinhos bem como tiras em quadrinhos e postar aqui ou no nosso site.

Aproveitando para dar explicações do processo de criação e desenvolvimento…mas chega de falatório e vamos ao que interessa.

LorenzoLorenzo

Um camaleão bem simpático, extrovertido e divertido e por vezes tímido. Muito inteligente e alegre gosta de ver o lado bom de tudo não gosta de enganar ninguém. Adora ensinar e de desenhar e sempre tem desejo de aprender e curte estar com seus amigos nas incríveis aventuras.

FredoFredo - TRANS

Amigo e alegre um pouco impaciente, adora proteger a flora a fauna. Gosta muito de esportes e de competir. Ele é omais forte da turma e sempre está disposto a novos desafios e aventuras.

Jota Jota - TRANS

É um tipo de “xamã” tecnológico que sempre tem uma invenção para tirar a Turma do Lorenzo de encrencas. Sempre anda com seu bastão ancestral, o que o cerca de grandes mistérios.
Tímido e inteligente nunca recusa uma aventura.

Luana Luana - TRANS

É uma meiga capivara que adora dançar e nadar. Adora flores e sempre tem uma por perto, comilona, sempre está atenta a sua saúde. Apesar de ser calma, quando fica irritada, todo mundo corre.

Oscar Oscar - TRANS

Adora esportes e teatro, gosta muito de aventuras ao ar livre, junto com a Turma do Lorenzo, enfrenta qualquer desafio.
Gosta também de comer muitas frutas.

Espero que tenham gostado e em breve teremos novas informações e aventuras.

Aqui um painel com a turma toda.

lorenzo e paisagem mais amigos