segunda-feira, 9 de agosto de 2010

INCRÍVEL - “ZÉ COLMEIA” – O FILME

yogi-and-boo-boo Exatamente isso, fizeram um filme do Zé Colméia (Yogi Bear) e seu amigo inseparável Catatau (Boo Boo ).

Vamos ver um pouco de sua história:

um urso e personagem fictício que aparece no desenho animado criado por Hanna-Barbera Productions. Ele geralmente se define como "Mais esperto do que a maioria dos ursos".

Zé Colméia apareceu pela primeira vez em 1958, como coadjuvante da série do Dom Pixote, logo estrearia seu próprio show (1961).

Zé Colméia tem uma personalidade divertida e descontraída, marcada por seu visual típico: uma gravata e chapéu verdes. a maioria dos episódios de Zé Colméia, ele aparece no Parque Jellystone, que é uma imitação "caricaturizada" do famoso Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos, sempre acompanhado do seu melhor amigo Boo Boo (Catatau).

ze-colmeia

Tentando ou arquitetando uma forma de roubar as cestas de piquenique dos visitantes distraídos do parque.Zé Colméia ainda encontra tempo para as coisas do coração, é nesse momento que entra em cena a doce Cindy, por quem Zé Colméia tem uma grande paixão.

fonte: Wikipédia

O filme conta que o parque Jellystone tem perdido clientes, o que leva o ganancioso prefeito Brown(Andrew Daly) a querer fechar o lugar e vender o terreno. Zé Colmeia (Dan Aykroyd) e Catatau (Justin Timberlake) correm contra o tempo para salvar o parque, e sua moradia.

Ficha Técnica

ze colmeia Diretor: Eric Brevig

Elenco: Vozes na versão original: Anna Faris, Justin Timberlake, Dan Aykroyd, Nathan Corddry

Produção: Donald De Line, Karen Rosenfelt

Roteiro: Brad Copeland, Joshua Sternin, Jeffrey Ventimilia

Trilha Sonora: Andrew Lockington

Ano: 2010

País: EUA/ Nova Zelândia

Gênero: Animação

Cor: Colorido

Distribuidora: Warner Bros.

Estúdio: De Line Pictures / Picnic Basket / Rhythm and Hues / Sunswept Entertainment

fonte: Yahoo! Cinema

Nenhum comentário: