sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Algumas Ilustrações – Darci Campioti – parte 1

Já me perguntaram várias vezes das minhas ilustrações, clientes, amigos, inimigos e afins.
Bom, estou tomando um pouco de vergonha e postando minhas ilustrações, desenhos, rough, sketchs e etc.
Espero que gostem e se não gostarem…



Concurso – Monstro no Armário
tamanho A3
pintura com guache e aquarela
curiosidade:
Clint o monstro criei quando tinha uns 10 ou 11 anos, e acabei usando nesse concurso.
existem 16.600 pêlos no Clint (contatos um por um, usei pincel 000 da Condor)









poster 2 A4 - cor teste copy

Ilustração da capa “Mundo das Nuvens”
Tamanho A4
Pintura digital
Curiosidade:
Utilizei o Clint na história depois de ressucitá-lo no concurso, ao lado dele Gazu – criado especialmente para a revista











Imagens abaixo, produção de jogos quebra-cabeças, para empresa nacional.

Fun Katz2 PAINEL ANIVERSÁRIO VACA 03 jota PAINEL CARROS copy painel fundo do mar teste 01 Painel Mar 9 x 15-3 cor copy PAINEL PANQUINHO- jota
Tamanho A4
Pintura digital
Curiosidade: Utilizei a “Turma do Punquinho” – criada por volta de 93 – e  já foi utilizada para cartões comemorativos (a última ilustração)

BATMAM secreto02 Homem Aranha secreto jota02 Wolverine jota
Tamanho A4
Arte-final – bico de pena e nanquim
Pintura digital
Curiosidade: Todos os rostos são minha caricatura






Anjos
“Coral de Anjos”
Tamanho A4
pintura com aquarela líquida
Curiosidade:
Ilustração para coral, feita com sobras de aquarela líquida de um outro trabalho, feito sem esboço, direto na folha.

por enquanto é só, mas vou postar mais…
Abraços

Nenhum comentário: