quarta-feira, 19 de março de 2014

Charlie Brown ou Peanuts/Minduim na telona (assistam o primeiro trailer).


The Peanuts Movie Teaser Trailer Is Here!
Nada heroico ou bem-sucedido, exatamente o oposto, um fracassado. Nasce Minduim/Peanuts, garoto que nada consegue realizar, nem mesmo empinar uma pipa, sempre com seu cão beagle ao lado, o Snoopy. Nunca nas histórias apareceu um adulto, remetendo à ideia de que o mundo é das crianças. Minduim/Peanuts não conseguiu alcançar sucesso imediato, passou-se algum tempo até cair nas “graças” do público. Mas se tornou um sucesso, inicialmente nos jornais, depois para os quadrinhos e para a televisão, em série animada. A nova visão do personagem foi escrita e desenhada pelo cartunista norte-americano Charles Shulz, em 1950.








Agora os estúdios
Blue Sky Studios é uma empresa especificada em tecnologia de CGI (imagens geradas por computador). Fundado em 1987, o estúdio pertence á 20th Century Fox desde 1997. A Blue Sky produziu oito filmes animados, como A Era do Gelo e Rio.
Já ganhou diversos prêmios na indústria da computação, incluindo o Oscar de Melhor Curta-Metragem de 1998 pelo curta Bunny. Dentre seus principais trabalhos já lançados, estão a quadrologia de filmes A Era do Gelo e diversas contribuições com outros estúdios, se destacando na produção Joe e as Baratas.





Infelizmente a estréia está marcada para 06 de novembro de 2015, agora só resta esperar.

Vamos assistir o primeiro trailer.




Nenhum comentário: