segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Painel: Meus Artistas Favoritos de Darci Campioti

Olá, aproveitando uma ação aqui do Instituto de Artes Darci Campioti :  Meus Heróis Favoritos – com o tema “Meu Artista favorito”. Resolvi fazer um painel com os artistas que de alguma maneira marcaram minha carreira como ilustrador, quer seja por influencia, por admiração, pelos roteiros, ilustrações, pela teoria de como criar histórias em quadrinhos ou pela contribuição ao mundo das narrativas gráficas.

Esses artistas são referências necessárias para o desenvolvimento e aperfeiçoamento nas artes sincréticas estáticas, uma contribuição de ousadia e refinamento, em suma artistas que me ajudaram de certa forma, minha carreira e o ensino aqui no Instituto.

Hoje me pergunto: “- Como querer fazer quadrinhos sem conhecer Álvaro de Moya ou Will Eisner?

Espero que gostem e que de alguma maneira possa contribuir para o crescimento de vocês. Fiz um pequeno Guia/mapa dos nomes dos artistas caso fique difícil ler no painel.

Lembre-se que existe Arte Por Toda Parte  e vamos aguardar a próxima atividade de Sketch


Obrigadoooooooo!!!!

Fiquem com o Painel.
painel darci campioti



Nenhum comentário: