Abrams é conhecido por ter trabalhado em várias franquias da cultura pop, como Lost, Star Trek e Star Wars, enquanto Reeves é o diretor por trás da reinicialização do Batman nos cinemas. Mas é a presença de Bruce Timm que faz com que a expectativa realmente aumente. Ele é um dos cocriadores de Batman: A Série Animada, uma das adaptações mais populares e influentes do Cavaleiro das Trevas.
Timm também participou do desenvolvimento do universo compartilhado das animações da DC. Ele fez parte da equipe artística de Superman: A Série Animada, Batman Beyond e Liga da Justiça Sem Limites. Porém, Batman: Caped Crusader não deve fazer parte deste universo.
“A série será emocionante, cinematográfica e trará muito das raízes noir do Batman, enquanto mergulha mais fundo na psicologia desses personagens icônicos”, disseram Abrams, Reeves e Timm em um comunicado conjunto. “Mal podemos esperar para compartilhar este novo mundo”.
A Warner Bros. também emitiu uma nota, ressaltando que o objetivo é mostrar como um personagem com mais de oitenta anos ainda pode ter novas e impactantes histórias.“Esta poderosa parceria criativa irá mais uma vez reinventar o Batman e sua icônica galeria de ladinos com narrativas sofisticadas, personagens diferenciados e sequências de ação intensas, tudo ambientado em um mundo visualmente impressionante”.
Batman: Caped Crusader será produzida pelo Cartoon Network em parceria com o HBO Max. Até o momento, não há uma previsão de lançamento, nem informações se a animação será exclusiva do serviço de streaming da Warner.
O estúdio também divulgou um cartaz apresentando o visual da série, mostrando o Batman com orelhas pontiagudas. A imagem remete ao design original do personagem de 1939. A imagem também remete ao estilo já conhecido do herói apresentado por Timm.
fonte: https://www.tecmundo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário