quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Guardiões da Galáxia 2

Desta vez os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. 

O trailer que mostra tudo, mas não conta nada é sensacional; a boa e velha trilha sonora de arrepiar os cabelos e com as falas de Peter Quill: 

“Há dois tipos de seres no universo: os que dançam e os que não dançam”, nesta última fala aparece à imagem da Gamora, depois uma conversa bem "animada" com Drax, que termina em um grande abraço, mesmo que Peter não queira.

E no finalzinho surge Rocket Raccoon detonando uma parede e no ombro dele surge um bebê Groot.

A música, que foi um dos principais destaques do original, está em primeiro plano na prévia, embalada por ‘Hooked on a Feeling’, de Blue Swede, gravada em 1968, continua lá firme e parece que a trilha musical vai ser composta pelo volume dois da fita cassete que ele recebeu de aniversário da mãe do Peter, que aparece nas primeiras imagens do trailer.

O mais legal é o pôster do filme já que não lembra um pôster de filme, mas sim uma capa de "LP" das antigas... Agora é só aguardar até 27 de abril de 2017.


O pai de Peter Quill será revelado e terá uma grande importância para o desenvolvimento da história e uma coisa legal é que o "pai de criação" de Peter, Yondu Udonta, vai ter a crista na cabeça igual (parecido) com o personagem dos quadrinhos (fiz um comparativo abaixo), e só para terminar a boatos que vai aparecer a Capitã Marvel no filme e que um novo e inusitado personagem aparecerá no final... Quem será????

Abaixo o trailer e mais imagens, bom divertimento....















Nenhum comentário: