terça-feira, 4 de outubro de 2016

“KUBO E AS DUAS CORDAS” - bastidores sensacional

A animação "KUBO" por si já é uma obra de arte, mas ter a oportunidade de ver o making of é fora da realidade é fantástico, muito empolgante. Ver o modo como eles preparam cada detalhe, desde o figurino costurado a mão e os cenários sem falar na manipulação dos "bonecos" é de tirar o fôlego, apesar da computação gráfica estar presente no filme ele basicamente é feito a mão. Em uma era onde o computador domina ver algo assim é fascinante.

Caso você não saiba de que animação eu estou falando segue sinopse, o trailer que apesar de ser um pouco longo (para os parâmetros atuais) vale a pena ver cada segundo e depois algumas imagens.

“KUBO E AS DUAS CORDAS” é um épico de ação e aventura num Japão de fantasia, do aclamado estúdio de animação LAIKA. O inteligente e bondoso Kubo ganha a vida de forma humilde, contanto histórias fantásticas às pessoas da sua cidade à beira-mar, incluindo Kameyo, Hosato e Akihiro. Mas a sua relativamente tranquila existência é destruída quando acidentalmente convoca um espírito mítico do seu passado que desce dos céus para cumprir uma antiga vingança.

Pessoal normalmente eu não faço isso,mas por algum motivo não consigo "colocar" o vídeo aqui, mas como é super bacana CLICA NO LINK ABAIXO e veja, vale a pena.





Nenhum comentário: