quinta-feira, 24 de março de 2022

Darkstalkers | Anakaris

 Anakaris

Anakaris é uma enorme múmia egípcia de 5.000 anos que já foi o faraó de um poderoso império antes

de sua morte. Ele busca recuperar seu governo após sua ressurreição por Pyron, e ganha imenso poder lutando contra os outros Darkstalkers antes de viajar no tempo para restaurar seu império.

Quando fica sob ameaça novamente, ele assume sua forma múmia para a batalha. No enredo Darkstalkers 3 , após a restauração bem-sucedida de seu reino, Anakaris viaja de volta ao presente e entra em Majigen, um reino mágico criado por Jedah dentro da dimensão sobrenatural de Makai (japonês para "mundo demoníaco") expressamente para aprisionar almas consideradas valioso.

Durante as batalhas internas, ele descobre que a destruição de seu império é inevitável e, portanto, ele viaja de volta no tempo mais uma vez para transportar seu reino a uma nova dimensão, para que possa ser livre das guerras da Terra.

Além de ser um dos sete personagens Darkstalkers a serem jogáveis ​​em cada parcela da série, Anakaris apareceu em Marvel vs. Capcom 2 e Capcom Fighting Evolution . Ele tem um papel menor no desenho animado de 1995 como um dos capangas de Pyron, e foi retratado como um simplório ao falar frequentemente frases sem sentido. Na minissérie do anime de 1997, ele faz sua única aparição durante uma sequência de flashback no início do quarto e último episódio, quando é derrotado em combate por Pyron. A SOTA Toys exibiu um protótipo de figura de ação de Anakaris na San Diego Comic-Con de 2006 junto com Morrigan e Lord Raptor, mas as figuras nunca foram divulgadas.

Anakaris no vídeo game



Algumas imagens












Nenhum comentário: