segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quando eu pensei que já tinha visto de tudo, eis que surge O GOVERNADOR!

Arnold Schwarzenegger está retornando ao showbiz com uma nova animação chamada
The Governator.

 Revelado na MIP-TV, em Cannes, The Governator vai incluir uma uma série de TV, quadrinhos, games e um filme. Ele está sendo desenvolvido numa parceria entre o ex-governador da Califórnia, Andy Heyward é um entretenimento Squared, POW Stan Lee Entretenimento e Archie Comics.

 O Governator vai estrear em versão impressa com quadrinhos em primeiro lugar, seguido por uma série de 52 episódios e um filme de animação em 3D estereoscópico no início de 2013. Série e filme são produzidas por A Squared, fundada por Heyward e Moynihan Amy Heyward, cujos créditos incluem Clube Millionaire Segredo, Gisele e A Equipe Verde e Martha and Friends. A versão em filme seguirá logo após a série de TV.

 A história segue a vida de Schwarzenegger, depois que termina seu mandato como governador da Califórnia e decide continuar a destruir os maus. Ele leva uma vida dupla, a luta contra a injustiça como The Governator sem o conhecimento de sua família. Schwarzenegger disse que o show vai ter um monte de ação, mas sem violência.

Abaixo um trailer



Nenhum comentário: