sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Para todos os meus Alunos, Amigos leiam e se defendam contra picaretas

 

Infelizmente existe gente assim… Pessoal eu peguei a postagem abaixo de um ilustrador chamado Di Vasca, que “quase” recebeu um golpe de um picareta, leiam, prestem atenção e se defendam o máximo possível.

A idéia de mandar arte em baixíssima resolução é uma boa.

Um envelope

De: Roberto Miranda
Enviada em: sexta-feira, 04 de novembro de 2011 17:38
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: Escudo para nosso time


Boa tarde,
Peço desculpas em demorar a responder mas por conta da correria não fui capaz de checar esta caixa ultimamente.
O rascunho ta bem legal, você traduziu toda ideia que tivemos e ainda mais.
O lema ficou excelente. Está aprovado, pode finalizar
Atenciosamente,


ROB
De: Luis Di Vasca
Enviada em: sexta-feira, 07 de novembro de 2011 19:37
Para: Roberto MirandaAssunto: RE: RE: RE: Escudo para nosso time


Está bem, Roberto. Agora, conforme combinamos em nosso primeiro contato, antes de te enviar a Arte-final, peço a gentileza de realizar o depósito para que eu te entregue a arte final em alta resolução.
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 22 de novembro de 2011 13:36
Para: Roberto Miranda
Assunto: RE: RE: RE: Escudo para nosso time


Olá Roberto, tudo bem?
Alguma novidade a respeito do trabalho?
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Roberto Miranda
Enviada em: terça-feira, 29 de novembro de 2011 08:16
Para: Luis Di Vasca
Assunto: RE: RE: RE: RE: Escudo para nosso time


Boa tarde,
Aqui está o comprovante do depósito.
Att.
ROB

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 29 de novembro de 2011 12:54
Para: Roberto Miranda
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Escudo para nosso time


Olá Roberto.
Está certo, hoje até o final do dia, faço a Arte-final
Atenciosamente,
Di Vasca


De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 29 de novembro de 2011 16:52
Para: Roberto Miranda
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Escudo para nosso time


Olá Roberto.
Verifiquei meu extrato agora e vi que tem algo estranho, o valor entrou e saiu no final do dia. Amanhã vou verificar com meu gerente e ver o que pode ter acontecido para continuarmos nosso contato e assim poder te enviar a Arte-final
Atenciosamente,
Di Vasca

Hoje:

De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 30 de novembro de 2011 16:05
Para: Roberto Miranda
Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Escudo para nosso time


Olá Roberto, tudo bem?
Acabo de verificar com meu gerente e o pagamento está ok. Segue sua Arte
Atenciosamente,
Di Vasca

Ainda não obtive resposta, mas assim que obtiver (se obtiver) ficarei contente em publicá-la.


Nota do Di Vasca: Apesar de absurdo esta é infelizmente uma prática muito comum, meu conselho aos prestadores de serviço é que quando for depósito em conta e não transferência automática, sempre esperem até o final do dia para tirar seu extrato, ou talvez até o dia seguinte para garantir, porque o envelope pode estar vazio e o cheque pode não ter fundos. Este aí pensou que eu entregaria antes de verificar meu extrato...

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente quem trabalha como freelancer corre muitos riscos... é difícil um cliente que te leve a sério e te pague em dia. Eu já passei por pocados por conta disso...
Mas esse golpe eu nunca tinha visto, muita falta de consideração com quem perdeu tempo fazendo a arte.¬¬
Triste..