quarta-feira, 29 de agosto de 2012

“Epic Mickey 2: Poder em Dobro”


epic-mickey-2-topo-650x661Em “Epic Mickey 2: Poder em Dobro”, Mickey Mouse e Oswald, o Coelho Sortudo, voltam para Wasteland, um mundo paralelo com 80 anos de personagens e atrações da Disney esquecidos com o passar do tempo.  Porém, pela primeira vez, Mickey e Oswald vão somar forças como parceiros de verdade – o Mickey com o pincel mágico dele que alia tinta e removedor, e o Oswald com o seu poderoso controle remoto que lhe dá poder sobre a eletricidade. Esta cooperação sensacional é combinada com uma física de jogo melhorada para explorar a ideia de que “O Estilo de Jogo Importa” – uma abordagem exclusiva da jogabilidade criada pelo pioneirismo de Warren Spector. Os jogadores enfrentam vários desafios diferentes ao mesmo tempo, para explorar todas as possibilidades e histórias. Cada decisão tomada tem suas consequências.

epic-mickey-21-650x576





Em 1927, Walt Disney e Ub Iwerks criaram Oswald, o coelho sortudo, para estrelar seus curtas-metragens animados, porém, a dupla perdeu os direitos sobre o personagem e, assim, nasceu Mickey Mouse. Por várias décadas, Oswald ficou esquecido, enquanto seu irmão mais novo fazia sucesso.

O jogo “Epic Mickey” utilizou-se dessa história para desenvolver um mundo perdido, onde personagens e outras coisas esquecidas vivem. E na sequência da franquia, “Epic Mickey 2: Poder em Dobro”, o coelho terá ainda mais destaque, ajudando o camundongo a passar de fase. 




Nenhum comentário: