sábado, 22 de dezembro de 2012

A todos os meus alunos(UNIP e IEADC); amigos; conhecidos, etc.

 

 

Aos meus alunos da UNIP, estou  cansado mas extremamente feliz, foi um ano complicado cheio de percalços, porém a recompensa chegou: Um reconhecimento da capacidade do “superar”. Muitos demonstraram isso.

A turma de Design e Fotografia Digital, tiveram trabalhos em cima de trabalhos, datas apertadas, confusão ao entregar trabalho… Mas olhando um pouco mais além, vi muito de vocês se desdobrando, criando, sobrepujando e construindo, se mantiveram firmes, focados. Orelhas foram puxadas, coisas foram ditas, com o único intuito de dizer: “VOCÊS SÃO CAPAZES… FAÇAM!”. Alguns fizeram e conseguiram o respeito… Um respeito próprio,que ninguém pode tirar, só posso dizer: “Meus parabéns, vocês conseguiram”.

A turma de Produção audiovisual, particularmente me sinto privilegiado, por dar aula a vocês, devo confessar que no início eu pensei: “Vai ser difícil”. E vocês provaram que eu estava errado. Muitos contratempos, feriados em demasia, obstáculos e assim por diante. Porém ao presenciar o PIM, foi uma emoção imensa, perceber o quanto cresceram, o quanto se desenvolveram e amadureceram…sei que todos os grupos tiveram problemas, mas mesmo assim deram um show. Vou lembrar de todos com muito carinho. Pra vocês um grande abraço e não parem nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Aos amigos docentes, queria externar o meu mais profundo respeito pela dedicação e empenho de todos, sou grato pelos conselhos,  amizade e o profissionalismo. Aproveitando para dar as boas vindas a nova coordenadora e o meu muito obrigado ao “antigo” coordenador Matarazzo,  que acreditou e sempre me apoiou.

Aos ex-alunos da UNIP – o meu obrigado pela amizade que até hoje perdura e quiçá será eterna.

Agora, abro um espaço para meus alunos do Instituto & Estúdio de Artes Darci Campioti, queria agradecer a paciência de todos e o carinho que tem por mim e minha família e pela dedicação as artes. Estava pensando aqui com meus botões, que tem alunos(as) que estão aqui a mais de 8 anos. Que presenciaram a Luciana grávida e puderam acompanhar o crescimento da Pietra, na verdade nem considero mais alunos, mas filhos e filhas, obrigado pelo carinho. O resultado disso está nas revistas online. (clique AQUI e fiquem admirados). Vocês são seres humanos especiais, continuem assim. Em especial queria agradecer ao meu “filho” Bruno por tudo que faz por mim e por minha família.

Para meus amigos, só tenho uma coisa a dizer: “Vocês são os irmãos que pude escolher.

A minha melhor amiga e companheira, Luciana, Te Amo e obrigado por aguentar minhas maluquices…

A minha obra prima, Pietra, Te amo de montão.

A todos que tive contato, principalmente no mestrado; Vocês me ensinaram e motivaram muito.

Em geral Sucesso a todos; Saúde, Paz, Alegria e Amor… O resto, bom…, é resto.

Até 2013

Bando de Infeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeernos.

darci campioti - cartão natal  2012darci campioti - cartão ano novo 2012-150

Nenhum comentário: