quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Galeria

 

Espaço reservado para os trabalhos dos alunos e colaboradores.

Ilustração : Venom (da série: bonecos de pano).

Por Darci Campioti.

Venom é o nome dado a diversas personagens do Universo Marvel. O nome refere-se a todos (exceto o Homem-Aranha) os hospedeiros do simbionte alienígena que foi trazido à Terra pelo herói aracnídeo.

  • "Homem-Aranha:" Peter Parker encontrou a "nova roupa" durante as Guerras Secretas e depois a trouxe para Terra. Peter gostou de seu novo uniforme, mas ele percebeu que, ao usá-lo, estava se transformando numa pessoa ruim, além de ter que estar sempre em ação. Ao descobrir que se tratava de um simbionte alienígena, que se alimentava de sua energia vital para sobreviver, o Homem-Aranha decidiu se livrar do "uniforme".
  • "Eddie Brock:" O Venom original. Era um cientista fracassado, que, nas horas vagas, dedicava-se intensamente à musculação. Um dia, ao confessar suas mágoas, fundiu-se ao simbionte alienígena (escondido no laboratório onde Eddie trabalhava), e tornou-se o psicótico Venom, um dos poucos vilões que sabia a identidade secreta do Homem-Aranha. Por anos, perseguiu o herói, quase matando-o em algumas oportunidades. Por fim, acabou abandonado pelo simbionte, devido ao câncer que desenvolveu. Apesar de ter sido um paciente terminal da doença, resquícios do simbionte alienígena sofreram mutação e curaram o câncer, além de transformar Eddie no Anti-venom, inimigo do Venom atual.
  • Entre outros.

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Venom_(Marvel_Comics)

Darci Campioti - instituto e estúdio de artes darci campioti

Grafite sobre papel sulfite (21,0 x 29,7 cm) Pintura digital

Nenhum comentário: