quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal e um Excelente 2015

 

IEADC- FELIZ-2015-rgb2--


Assim, depois de muito esperar, um dia como qualquer outro decidi triunfar.
 
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.
 
Decidi ver cada problema como a oportunidade de encontrar uma solução.
 
Decidi ver cada deserto como a oportunidade de encontrar um oásis.
 
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
 
Decidi ver cada dia como a oportunidade de ser Feliz.
 
Naquele dia descobri que o meu único rival eram apenas as minhas debilidades e que estas são a única e melhor forma de me superar.
 
Naquele dia deixei de ter medo de perder e comecei a ter medo de não ganhar.
 
Descobri que não era o melhor e que talvez nunca o tenha sido.
 
Deixou de me importar quem ganhara ou quem perdera.
 
Agora simplesmente me importa ser melhor que ontem.
 
Aprendi que o difícil não é chegar ao topo, mas sim nunca deixar de subir.
 
Aprendi que o maior sucesso que posso alcançar é o ter direito de chamar a alguém de "AMIGO".
 
Descobri que o amor é mais do que uma simples paixão. O amor é uma filosofia de vida.
 
Naquele dia deixei de ser o reflexo dos meus poucos sucessos alcançados e comecei a ser a minha própria luz do meu presente.
 
Aprendi de que nada serve ser luz se não for para iluminar também o caminho da Humanidade.
 
Naquele dia decidi mudar tanta coisa.
 
Aprendi que os sonhos são apenas para transformar em realidade e desde esse dia que não durmo para descansar. Agora apenas durmo para sonhar.
 
Walt Disney

 

.

Nenhum comentário: