quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Warcraft - o filme

Warcraft é um filme norte-americano de ação fantasia épico e de aventura, dirigido por Duncan Jones e escrito por Jones e Charles Leavitt e é distribuído mundialmente pela Universal Pictures, assim tendo seus efeitos visuais produzidos pela Industrial Light & Magic. O filme foi anunciado pela primeira vez em 2006 com a parceria do projeto com a Legendary Pictures. O filme é baseado na série de jogos homônimos que foi produzido pela Blizzard Entertainment.

O enredo consiste na história da origem dos encontros iniciais entre os seres humanos e os orcs , com ênfase em cima tanto a Aliança de ambos os lados da Horda de seu conflito. Características que caracterizam tais como Durotan e Lothar, o filme terá lugar em uma variedade de locais estabelecidos na série de videogames.

O elenco é composto por Ben Foster, Travis Fimmel, Paula Patton, Dominic Cooper, Toby Kebbell, Rob Kazinsky, Daniel Wu, Clancy Brown, Ben Schnetzer, Ruth Negga, Burkely Duffield, Daniel Cudmore e Callum Keith Rennie.

O filme esta previsto para ser lançado no dia 10 de junho de 2016, e uma curiosidade interessante é que ficou em 100 milhões de dólares para produzir o filme.


Nenhum comentário: