terça-feira, 9 de agosto de 2016

Adventure Time - Hora de Aventura - um filme em live action

Adventure Time - Hora de Aventura  é uma série de desenho animado americana criada por Pendleton Ward para o Cartoon Network. A série segue as aventuras de Finn, um garoto humano aventureiro, e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, um cão com poderes que lhe permitem alterar a forma e tamanho conforme a sua vontade.

Finn e Jake habitam a pós-apocalíptica Terra de Ooo, onde interagem com os outros personagens, como: Princesa Jujuba, o Rei Gelado e Marceline, a Rainha dos Vampiros.

A série é baseada numa curta produzida para o Random! Cartoons, um programa incubador de séries animadas da Nicktoons e da Frederator Studios. Depois do curta se tornar um viral na Internet, o Cartoon Network selecionou-o para uma série completa, que estreou oficialmente em 5 de abril de 2010.

A série, que é grandemente inspirada pelo RPG de fantasia Dungeons & Dragons assim como pelos jogos eletrônicos em geral, é produzida via animação desenhada à mão. Os episódios são desenvolvidos através do processo de storyboard, e um um único episódio demora aproximadamente entre oito a nove meses para ser terminado, apesar de vários episódios serem feitos simultaneamente.

Os membros do elenco de Adventure Time gravam as suas falas em conjunto em sessões grupais, ao contrário da técnica tradicional com sessões diferentes para cada dublador. A série também frequentemente emprega atores convidados para personagens menores.

Cada episódio de Adventure Time tem em média onze minutos de duração; e é frequente que sejam transmitidos em pares, completando assim a meia hora necessária da grade horária do programa. A série já completou um total de seis temporadas, com contrato renovado até a oitava e um filme longa-metragem em produção.

Vasculhando na internet achei um vídeo em live action do  Hora de Aventura, não sei se é um trailer ou fan filme mas ficou muito bom.

Assistam abaixo:

Nenhum comentário: