quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Instituto de Artes Darci Campioti na VIII Feira de Profissões e Empreendedorismo

O Instituto de Artes Darci Campioti participou neste último sábado (24/09/2016) da VIII Feira de Profissões e Empreendedorismo – no bairro do Castelo em Campinas.

A Feira teve várias oportunidades de negócios e aprendizado, contando com Palestrantes, Workshops (relacionados a várias áreas), Testes Vocacionais, Empresas diversas, contou com Agências de Emprego para ajudar o público jovem e aqueles que buscam uma nova colocação no mercado e um sistema de Mentor para esclarecer dúvidas e ajudar o pequeno empreendedor. Participaram também várias Instituições de Ensino.

Nosso estande “bombou” e contou com a presença do artista modelador, André Calejon com suas incríveis peças que encantaram a todos, as artistas Iza e Fer Adami que fizeram várias ilustrações maravilhosas com uma arte final impecável, o fotógrafo Everaldo Cruz que mostrou sua sensibilidade ao capturar imagens de um conteúdo emocional muito forte e por fim o Mestre Darci Campioti que desenhou incríveis personagens para o público com um acabamento reinado, sem comentar das gostosas conversas sobre a nona arte com os participantes. Queremos agradecer também a Luciana (marketing) que esbanjou simpatia ao explicar os métodos da escola e aos alunos Leandro e Laura pelo apoio.


Enfim foi uma tarde maravilhosa com muita arte.









Nenhum comentário: