quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Morbius - novo trailer - está muito bom

Morbius estreou em The Amazing Spider-Man # 101 (outubro de 1971) após a atualização de fevereiro de 1971 do conselho de censura da indústria de quadrinhos, a Comics Code Authority, que levantou uma proibição de vampiros e certos outros personagens sobrenaturais naquela época. Foi a primeira edição da série Spider-Man da Marvel Comics, escrita por alguém que não seja o co-criador de personagens e editor-chefe Stan Lee. Lee estava ocupado escrevendo um roteiro para um filme de ficção científica não produzido, deixou a série ao editor mão direita, Roy Thomas. 

"Estávamos falando sobre fazer Dracula, mas Stan queria um vilão fantasiado. Além disso, ele não especificou o que devemos fazer", disse Thomas em 2009, acrescentando que parte da concepção do personagem veio de um filme de ficção científica não especificado da juventude de Thomas, representando um homem transformado em vampiro pela radiação e não pela magia. Thomas disse que o nome "Morbius" não foi deliberadamente retirado do antagonista Doctor Morbius no filme Forbidden Planet.

Thomas e o co-criador Gil Kane criaram o personagem como um homem que recebe habilidades e traços vampíricos através de meios científicos e não sobrenaturais. Kane baseou o visual do personagem no ator Jack Palance.

Assistam o Trailer



#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #escoladearte #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation meuip.co #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #palestra #animação #cinema #promoção #blackfriday

Nenhum comentário: