quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Contos de Runeterra: Ilhas das Sombras - Sem Escapatória

Esta terra amaldiçoada já foi lar de uma civilização nobre e evoluída, sendo conhecida entre seus aliados como as Ilhas das Bênçãos. No entanto, mais de mil anos atrás, um cataclisma mágico sem precedentes estilhaçou a barreira entre os mundos material e espiritual, fundindo ambos... e aniquilando toda e qualquer forma de vida em um instante.

Agora, uma Névoa Negra maligna cobre as Ilhas permanentemente, e a própria terra do lugar encontra-se corrompida por uma magia sombria. Qualquer mortal que se aventure por esses litorais nefastos terá sua força vital lentamente drenada, o que, por sua vez, atrai os espíritos insaciáveis e atormentados dos mortos.

Perecer dentro da névoa é estar condenado a assombrar este lugar medonho por toda a eternidade. Para piorar, o poder das Ilhas das Sombras parece se fortalecer a cada ano, permitindo que os espectros mais poderosos vagueiem cada vez mais longe por Runeterra.

fonte:https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/region/shadow-isles/




#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #turmadopunquinho #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #oficinasdearte #palestra #historiaemquadrinhos #criação #vocesabequem_e #contosderuneterra #universodeleagueoflegends 

Nenhum comentário: