sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

INDIANA JONES 5 e O Chamado do Destino | Legendado (2023)

 Uma das sagas mais queridas do cinema dos anos 1980 está de volta, com Harrison Ford colocando de novo o chapéu em ‘Indiana Jones e O Chamado do Destino’.

“Em 1969, o arqueólogo e aventureiro americano Indiana Jones vive tendo como pano de fundo a corrida espacial. Jones pensa duas vezes quando o governo dos Estados Unidos recruta ex-inimigos da Segunda Guerra Mundial em seu desespero para vencer a União Soviética e ir para o espaço. Sua afilhada, Helena, o acompanha em sua jornada, enquanto Voller, um membro da NASA e ex-nazista envolvido no programa de pouso na lua, deseja tornar o mundo um lugar melhor… à sua maneira”.

‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’ será o primeiro filme da saga a não ser dirigido por Steven Spielberg ou roteirizado por George Lucas. Em vez disso, será dirigido por James Mangold (‘Logan’), a partir de um roteiro co-escrito por ele, John-Henry Butterworth e Jez Butterworth.

Assista ao Trailer




.  

.  

#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #turmadopunquinho #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #oficinasdearte #palestra #historiaemquadrinhos #criação #vocesabequem_e #darkstalkers #artistasesuasartes

Nenhum comentário: