terça-feira, 22 de junho de 2010

Animação Alunos - Unip

Estou particularmente muito feliz em estar postando essa animação feita pelos meus alunos da Unip Swift. Primeiro por terem aceito o desafio de fazer uma animação no último semestre do curso, onde normalmente o pessoal já quer sossego, segundo as dificuldades "técnicas" dessa produção.
O trabalho descritivo com mais de 190 páginas, slides de apresentação, roteiro, story-board, mock-up, model sheet e a própria apresentação entre outras coisas pedidas para o trabalho final de conclusão de curso.
Nervosismo, olheiras, discussões e correrias a parte. Chega o grande momento de apresentar o trabalho a banca examinadora... tirando algumas coisinhas sobre a História da Arte.
Finalmente chega a grande satisfação de dizer aos alunos...PARABÉNS, o projeto está concluído e com muito mérito.
Aos alunos: Andressa, Attílio, Caio, Daniel, Giuliano, Gustavo, Helquer, Júlio César, Murilo e Orlando, gostaria de dizer que foi uma grata satisfação ter ministrado aulas para vocês nesses semestres, e ver a transformação que tiveram e se tornaram profissionais, mas vale apena lembrar. Nunca parem. Essa foi apenas uma porta, ainda teremos outras, nossa meta é a busca da Excelência. Hoje ainda estamos "Razoáveis".
Espero não perder contato com vocês, fica aqui minha singela homenagem a todos. Um grande abraço.
Não poderia deixar de comentar, sobre o desempenho das outras turmas de conclusão de curso: O grupo do Renato, Daniel e Tiago com suas fotos abrilhantaram o PIM, na verdade não precisariam falar nada, as imagens fotografadas por eles diziam tudo. O Michel teve uma apresentação muito boa, conseguiu "driblar" os problemas que apareceram. A turma de designer, Erik, Patricia, Sabrina, Marcos, Marcos Masson, Vitor, Rhenan, João e Daniel (espero não ter esquecido ninguém), meus sinceros parabéns.
As turmas de 1º semestre (Áudio, Foto e Designer), estão no caminho certo, algumas coisas precisam melhorar, mas de uma maneira geral, estavam "Razoáveis".
Um agradecimento a todos os colegas que puderam ajudar, um muito obrigado.
Chega de falar, fiquem com a animação e logo depois o Making off.

Nenhum comentário: