terça-feira, 9 de agosto de 2016

LUKE CAGE - NOVA SÉRIE DA MARVEL E NETFLIX!

Luke Cage, anteriormente conhecido como Poderoso (no original Powerman), é um personagem de histórias em quadrinhos da Marvel Comics. Nascido nas ruas do Harlem, ex-membro de gangue, foi preso por um crime que não cometeu.

Voluntário em uma experiência científica, foi vítima de sabotagem de um carcereiro. Acabou ganhando superforça e pele invulnerável. Fora da cadeia, passou a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas, e participou de aventuras ao lado de vários outros heróis, principalmente Demolidor e Punho de Ferro.

A série foi cancelada no final dos anos 1980 e ele passou a ser usado apenas como coadjuvante em HQs de outros personagens. No ano 2001, estreou nova série, agora pelo selo Marvel MAX.

Também foi personagem regular da série The Pulse que, assim como Alias, foi estrelada por sua atual esposa, Jessica Jones.

A série em live action já tem o primeiro trailer (que já vamps ver abaixo), trará Mike Colter como o protagonista titular,  Mahershala Ali,Alfre Woodard, Simone Missick, Theo Rossi e Frank Whaley também fazem parte do elenco.

A primeira temporada de Luke Cage estreia em 30 de Setembro.

Assistam ao trailer


Algumas imagens, para curtir.


essa imagem acima é uma piada interna.

Nenhum comentário: