quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Os Super-Heróis Russos de Guardians - trailers e informações.

Aguardo ansioso para ver esse filme, achei o visual muito legal e o contexto histórico também... tá certo que a história não é nada de inédito, mas eu gostei da abordagem.

A história se passa durante a Guerra Fria quando uma organização chamada Patriot cria um esquadrão de super-heróis através de experiências genéticas em membros de várias repúblicas soviéticas. Durante anos os heróis tiveram que esconder suas identidades, mas em tempos difíceis devem revelar-se para o mundo.

Os super-heróis são:
Arsus (Anton Pampushnyy): Conhecido como Wildman (o Homem Selvagem), Arsus tem a capacidade de se transformar em urso e pode controlar o quanto de seu corpo se transforma, mudando apenas parcialmente quando assim deseja. Em batalha ele usa uma imensa metralhadora, empunhada com facilidade graças à ampliação de força e musculatura da forma de urso.

Khan (Sanzhar Madiyev): Conhecido como Windman (o Homem Vento). Mestre de todos os tipos de lâminas, bem como com vários tipos de artes marciais. Ele usa duas lâminas curvas que se assemelham a um misto de cimitarra e foice e podem ser unidas para se tornar uma arma dupla. Possui força e agilidade sobre-humanas, e sua velocidade de movimento é tão grande que quase parece como se ele se teleportasse.


Ler (Sebastien Sisak): Conhecido como Landman (o Homem Terra). Ele está armado com todas as formas de habilidades de manipulação de terra, e é capaz de controlar as pedras e o solo, manipular poeira e mover montanhas. Ele pode causar abalos para destruir o chão debaixo dos pés de seus inimigos com grande precisão, sendo capaz de escolher quais partes quebrar e o tamanho da depressão. Isto lhe permite formar crateras, cânions, desfiladeiros ou simples buracos. Ele também luta usando uma pequena corrente com uma grande rocha cimentada na extremidade, que ele pode usar como mangual.


Kseniya (Alina Kiziyarova): Conhecimento como Waterwoman (a Mulher Água). Flexível e ágil em um grau sobre-humano, ela tem capacidade de se mover na água como se fosse terra firme, assim como, flutuar em forma transparente através dela. Ela não pode sentir as diferenças de temperatura, mas pode sobreviver sem oxigênio, o que lhe permite sobreviver debaixo d’água sem quaisquer efeitos negativos. Ela também pode transformar seu corpo em líquido e usá-lo de forma defensiva ou ofensiva.


Avgust Kuratov (Stanislav Shirin): O antagonista principal. É dono de uma máquina chamada “Modul-1” que lhe permite controlar qualquer equipamento técnico. Ele constrói um exército de clones com o objetivo de tomar o poder sobre Moscou em preparação para atacar o restante do mundo.
Assistam aos trailers (pelo menos os que achei):

Nenhum comentário: