quarta-feira, 23 de novembro de 2022

História de Origem - Ana _ Overwatch

Descubra a história por trás do agente do Overwatch que foi perdida no passado: Ana

Uma das fundadoras da Overwatch, Ana usa suas habilidades e seu conhecimento para defender seu lar e aqueles com quem ela se importa. Equipada com um arsenal versátil, ela porta um fuzil de precisão para ajudar os aliados e atacar inimigos pelo campo de batalha.

Uma fundadora da Overwatch e outrora conhecida como a melhor franco-atiradora do mundo, Ana Amari vem de uma longa linhagem de veteranos militares condecorados. Embora dada como morta em combate durante um confronto com a Talon, ela voltou à luta para proteger seu país, sua família e os aliados mais próximos.






.


#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #turmadopunquinho #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #oficinasdearte #palestra #historiaemquadrinhos #criação #vocesabequem_e #darkstalkers #artistasesuasartes 

Nenhum comentário: