sexta-feira, 25 de novembro de 2022

História de origem_ Ashe _ Overwatch

Líder da gangue Deadlock, é uma figura respeitada no submundo do crime. Ashe lida com os assuntos do campo de batalha seguindo as próprias regras. Ela tem uma quantidade explosiva de poder de fogo com duas armas, uma reserva de dinamites e um contato direto com seu confiável mordomo Bob.

Ashe nasceu em uma família rica com pais que se importavam mais com a fortuna que com a filha. Ambiciosa e calculista, ela se rebelou e formou a Gangue Deadlock, que logo ficou famosa no submundo do crime. Depois de convencer as gangues do Sudoeste a trabalharem juntas, Ashe se tornou uma lenda, devolvendo a fama ao antigo Velho Oeste.







.


#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #turmadopunquinho #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #oficinasdearte #palestra #historiaemquadrinhos #criação #vocesabequem_e #darkstalkers #artistasesuasartes

Nenhum comentário: