quarta-feira, 30 de novembro de 2022

História de origem, a Insurreição de King's Row | Overwatch

Reviva a primeira missão da Tracer na Insurreição de Overwatch

A agente da Overwatch conhecida como Tracer é uma aventureira que salta no tempo e é uma força imparável para o bem. Portando pistolas eletromagnéticas e bombas temporais, Tracer é capaz de se teleportar pelo tempo e espaço e rebobinar sua própria linha do tempo, enquanto batalha para corrigir os erros do mundo.

Tracer é uma aventureira que salta no tempo e uma força do bem irreprimível. Com uma armadura temporal que permite que ela controle seu fluxo no tempo, Tracer era uma das melhores agentes da Overwatch, e continua tentando fazer do mundo um lugar melhor em qualquer lugar e a qualquer hora. Ela usa suas habilidades e otimismo para ajudar a nova Overwatch a manter o mundo seguro.







.


#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #turmadopunquinho #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #oficinasdearte #palestra #historiaemquadrinhos #criação #vocesabequem_e #darkstalkers #artistasesuasartes

Nenhum comentário: