quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PAINEL com Alguns dos PERSONAGENS que CRIEI…

 

Estava juntando algumas pastas de desenho (na verdade 58 lotadas), e comecei a ver os desenhos com o qual já tinha ganho alguma premiação e ou dinheiro, alguns concept’s e, personagens de revistas, idéias projetos entre outras coisas.

Comecei a agrupa-lós e de repente estava formando um “PAINEL” (visão geral, panorama), é interessante ver como as coisas acontecem e apesar de tudo tive que separar os mais infantis e caricatos (os mais realistas, ficaram de fora) mesmo assim ficou muita “gente” de fora.

Conversando com alguns “amigos” (sinistro, isso) fazendo um “bryanstorm” (piadinha interna), na verdade brainstorm (O brainstorming (literalmente: "tempestade cerebral" em inglês) ou tempestade de idéias, mais que uma técnica de dinâmica de grupo, é uma atividade desenvolvida para explorar a potencialidade criativa de um indivíduo ou de um grupo - criatividade em equipe e - colocando-a a serviço de objetivos pré-determinados.).

Acho que exagerei no número de parênteses… bom continuando. Chegamos a uma conclusão (na verdade me convenceram) a fazer uma série de post com o nome: Arquivos Secretos Darci Campioti, por enquanto é só o projeto, mas em breve teremos novidades.

Abaixo o painel com alguns dos meus personagens, inclusive a “Turma do Punquinho” que abriu as portas nesse mundo das artes gráficas (depois eu mostro quem faz parte da turma).

Darci Campioti - Meus personagens

Nenhum comentário: