domingo, 3 de abril de 2011

Arquivos Secretos – parte VI - criação

Logo arquivos secretos trans

 

Pessoal, vamos continuar falando sobre as cores dos uniformes. Depois de alguns testes cheguei a conclusão que as cores do uniforme dos “policiais”deveriam ser cinza e alaranjado, cinza remete ao futuro, coloquei uma textura e o alaranjado que é mais “vibrante”, para direcionar o espírito do grupo de aventureiros, ficou uma combinação satisfatória já que o cinza sendo um elemento neutro, não interfere muito nas cores dos personagens.

O Líder ficou com um tom de “salmão”, lembrando uma ligação aquática e seu temperamento mais ou menos neutro. A menina com cores fortes e quentes ela tem um temperamento mais explosivo. O grandão de óculos ficou transparente, a idéia é um cara metidão a “gostosão”, optei por não colocar cor e depois como o visual mais simples é o dele acho que esse efeito vai ficar bom (inclusive dá para ver o pequeno cérebro dele), o voador ficou violeta-claro para dar um ar mais místico, o oficial esquecido o verde, um tom mais frio já que é assim que ele se sente, longe de tudo, o mascote azul  para um maior destaque.

Abaixo um poster retrato de família para ver o funcionamento das cores, ficou bom. Nesse caso não se aplica efeitos de luz/sombra.

poster et tiras

Mais abaixo os ETiras (acho que vou manter esse nome) em retrato de família com aplicação de luz e sombra. Outro detalhe que desenvolvi para eles, é que eles vão se disfarçar de humanos, terão um metatransmorfador que dará um visual humano a todos mas mantendo uma lembrança do seu visual alien.

Isso implica que cada personagem terá dois model sheet’s, mas isso fica para outro post, por enquanto é isso.

darci campioti - etiras

Nenhum comentário: