sábado, 22 de maio de 2021

Hoje (22/05/2021) o Instituto de Artes Darci Campioti comemora 19 anos de muita arte.

 


Agradecemos a todos que fazem parte do nosso sonho.

Somos uma grande família que enxerga o mundo de um modo especial, como diz uma frase da animação Cinderela - Não enxergue o mundo como ele é, enxergue como ele poderia ser.

Nossa meta é ter #arteportodaaparte.

Obrigado a todos que compartilharam do nosso sonho.

 O Instituto nasceu de um sonho, pelas mãos do artista Darci Campioti, que depois de trabalhar por mais de 22 anos como ilustrador de livros e revistas e lecionar em escolas de São Paulo, como a Escola de Desenho Cândido Portinari e Escola de Desenho Arte São Paulo, desenvolveu seu próprio método e fundou o

Instituto de Artes aqui em Campinas, realizando assim um sonho amadurecido.

A escola logo foi reconhecida em Campinas e região, pelo seu novo conceito de ensino e pelo excelente método. ​

 A ideia foi trazer um curso totalmente inovador, onde o aluno aprende através de técnicas a se desenvolver e criar seus próprios desenhos, trabalhando com metas e cursos programados onde o aluno sabe exatamente em quanto tempo ele terminará o curso e mais do que isso, já sabendo todas as técnicas propostas em cada curso.

Todo esse sucesso só foi possível através daqueles que acreditaram em nosso potencial, de cada aluno que passou por aqui. E hoje tendo ainda contato com nossos ex alunos (amigos) e alunos atuais, temos a certeza de que estamos no caminho certo, alcançando nosso objetivo, quando ouvimos deles sobre seu progresso como desenhistas e profissionais da área.

A todos que acreditaram em nosso sucesso, não temos palavras para expressar nossa gratidão e amor e vamos seguir em frente.

Como disse Walt Disney:

"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo.
Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas...
Porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos... siga em frente!


Nenhum comentário: