segunda-feira, 24 de maio de 2021

Wish Dragon - Produtores: Jackie Chan e Chris Bremble e Aron Warner

 


Chegando ao Netflix em 11 de junho de 2021

Din, um estudante universitário da classe trabalhadora com grandes sonhos, mas poucos recursos, e Long, um dragão cínico, mas todo-poderoso capaz de realizar desejos, partiram em uma aventura hilária pela Xangai dos dias modernos em busca de uma amiga de infância há muito perdido de Din, Lina.

A jornada deles os obriga a responder algumas das maiores questões da vida - porque quando você pode desejar qualquer coisa, você tem que decidir o que realmente importa.

Escritor / Diretor: Chris Appelhans
Produtores: Chris Bremble & Aron Warner & Jackie Chan
Produtor Executivo: Ian Sugarman
Editor: Mike Andrews
Line Produtor: Ken Tsumura
Designer de Produção: Arthur Fong / Shelley Wan
Chefe de História: Rad Sechrist / Josh Leiberman
Chefe de Layout: Kyle Jefferson
HOCA: Olivier Staphylas
VFX Suprevisor: Ranjan Perriakottil

Elenco: John Cho, Natasha Liu Bordizzo, Jimmy Wong, Constance Wu, Will Yun Lee, Jimmy O'Yang, Aaron Yoo, Bobby Lee, Ronnie Chieng.

A Base Animation foi fundada no início de 2017, após três anos de planejamento e recrutamento de alguns dos mais talentosos líderes criativos, técnicos e administrativos da Ásia. O objetivo do estúdio era nada menos do que construir um estúdio Tier 1 para rivalizar com os estúdios de animação do oeste.

O primeiro projeto da equipe é o filme de animação Wish Dragon, dirigido por Chris Appelhans e produzido por Aron Warner e Chris Bremble. O filme será estrelado por Jackie Chan (em mandarim) e John Cho, Constance Wu e Natasha Liu Bordizzo (em inglês). O filme será lançado em 15 de janeiro de 2021.

A empresa garantiu uma forte equipe de liderança, com experiência nos melhores estúdios de animação do mundo. É também uma equipe predominantemente asiática, com artistas da China Continental, Taiwan, Hong Kong, Japão, Coréia do Sul e Índia; é uma equipe altamente motivada e ambiciosa, ansiosa por provar suas habilidades para o mundo e ocupar um lugar entre os estúdios de elite.

A equipe de liderança é composta por gerenciamento de estúdio experiente, liderança criativa e uma forte equipe de liderança técnica. A empresa buscou um esforço agressivo para desenvolver e proteger a tecnologia necessária para criar animação no mais alto nível.















Nenhum comentário: