segunda-feira, 14 de março de 2022

Darkstalkers

Na minha opinião um dos melhores jogos de videogame (apesar que gosto mais dos gráficos, pois não tenho talento para jogar bem), os personagens são bem legais e ainda gerou animações, quadrinhos entre outro produtos. Relembrando de algumas coisas resolvi fazer uma série de posts lembrando dessa galera Monstruosa. 

Para facilitar minha vida, vou fazer em ordem alfabética os posts.

Espero que gostem e se tiverem informações sobre eles me manda um OI!.

Um pouco da história

Como inovar e impactar o mundo dos videogames depois de Street Fighter 2? Em 1994, a Capcom precisava com urgência responder essa pergunta, pois uma grande e qualificada concorrência a pressionava no mercado de jogos de luta para fliperamas.

O tempo para reflexão - e sobretudo para desenvolvimento - era curto, pois a Sega já trabalhava a sequência de seu aclamado Virtua Fighter, enquanto a rival SNK estava com tudo, lançando peso-pesados como Fatal Fury Special e Art of Fighting 2, e preparava o lançamento de The King of Fighters' 94.

A Capcom então partiu para a escuridão em busca de inspiração, deixando os tradicionais brutamontes e artistas marciais de lado para buscar monstros e o terror com que já trabalhara em games como Black Tiger, Sweet Home e Captain Commando.

Antigos filmes de terror hollywoodianos dos anos 1950 deram uma grande mão nesse sentido, sobretudo para a criação dos 12 personagens presentes no primeiro game da franquia (10 personagens jogáveis, mais dois chefes). Um gameplay bastante técnico e avançado para a época é adicionado à receita, e o resultado foi Darkstalkers: The Night Warriors.

Conheça um pouco da Animação


Darkstalkers: The Night Warriors (Introdução ao Arcade Game)



Darkstalkers (quadrinhos)

Darkstalkers é uma série de quadrinhos criada pela UDON Comics e baseada na franquia de videogames Darkstalkers da Capcom.

Darkstalkers foi originalmente publicado pela Devil's Due Publishing , consistindo em seis edições (cinco incluindo a edição #0) em 2004-2005 que foram posteriormente reunidas em uma coleção TPB, que omitiu as histórias de backup apresentadas no final de cada edição e incluiu uma edição especial A história de fundo de Morrigan anteriormente vista apenas nos quadrinhos da Capcom Summer Special (2004). Em 2010, UDON reviveu a série em uma minissérie de três edições intitulada Darkstalkers: The Night Warriors. Uma compilação de ambas as séries UDON, Darkstalkers: The Ultimate Edition , foi lançada em 2012.

Um crossover de quadrinhos de oito edições com a série de jogos Street Fighter intitulada Street Fighter vs. Darkstalkers foi publicado em nove edições mensais (incluindo # 0) em 2017–2018












Os personagens

Demitri Maximoff


Morrigan Aensland
Rikuo


Jon Talbain


Lord Raptor


Hsien-Ko

Jedah


Felicia

Pyron
Huitzil

B.B. Hood
Anakaris
Victor von Gerdenheim
Lilith Aensland


Donovan Baine

Sasquatch


Vou apresentar um por um depois.

Se tiver algum conteúdo e quiser me ajudar , por favor, entre em contato.

Até!


.

.

.

#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #turmadopunquinho #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #oficinasdearte #palestra #historiaemquadrinhos #criação #vocesabequem_e #darkstalkers





Nenhum comentário: