segunda-feira, 16 de maio de 2022

Querida Alice, curta metragem de animação, by Matt Cerini

 

Título Original: Dear Alice, by Matt Cerini

Curta metragem de animação 3D em CGI: Curta-metragem de animação de Matt Cerini de Matt Cerini na Escola de Artes Visuais. O curta metragem de animação em CG "Dear Alice" conta a história de uma artista insegura que deve inspirar uma jovem de olhos arregalados a ver a beleza de seu esboço antes que o ônibus chegue ao seu ponto.
Dirigido por Matt Cerini e produzido na School of Visual Arts.


Dear Alice é um curta-metragem de animação em CG e tese de último ano, dirigido por Matt Cerini e produzido na School of Visual Arts (2018). O filme foi concluído em 10 meses e contou com uma equipe de 15 artistas em produção.


#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #turmadopunquinho #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #oficinasdearte #palestra #historiaemquadrinhos #criação #vocesabequem_e #darkstalkers #artistasesuasartes

Nenhum comentário: