quinta-feira, 23 de junho de 2022

MAVKA. THE FOREST SONG - Official Trailer (2022) Animagrad Studio

Assista ao trailer oficial de MAVKA. A CANÇÃO DA FLORESTA (2022) Animagrad Studio. Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo!

Enredo: O filme é baseado em antigos mitos e lendas eslavas, e também inspirado em uma obra-prima clássica da literatura ucraniana “The Forest Song” de Lesya Ukrainka. Apresenta uma personagem feminina única, Mavka – a Alma da Floresta e seu Guardião.

MAVKA. THE FOREST SONG se passa em um mundo mágico repleto de personagens originais. O trailer oferece uma prévia de alguns dos eventos do filme de animação e seus incríveis locais e personagens: a bela Mavka, o talentoso músico Lukas, seu tio Leo, os amigos de Mavka Swampy the Kittyfrog e o rabugento barulhento da floresta Silêncio, o antigo Guardião da Floresta – Lesh, misteriosa água Ninfa Ondina, bem como o principal vilão – a insidiosa e gananciosa Kylina acompanhada por seus asseclas.




#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #turmadopunquinho #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #oficinasdearte #palestra #historiaemquadrinhos #criação #vocesabequem_e #darkstalkers #artistasesuasartes



Nenhum comentário: