quarta-feira, 8 de junho de 2022

Mundo Estranho | Nova Animação da Disney | Teaser Trailer Oficial Legendado

A Disney divulgou o primeiro trailer do filme “Mundo Estranho”, mais nova animação do estúdio que estreia em novembro.

O elenco de voz tem como destaque o ator Jake Gylenhaal e a direção será de Don Hall, que tem no currículo filmes como “Operação Big Hero” e “Raya e o Último Dragão” e tem Qui Nguyen como co-diretor e roteirista.

“Mundo Estranho” promete apresentar uma jornada de aventura e emoção, cheia de fantasia e mensagens sobre união familiar. Isto porque o foco do filme serão os Clades, uma família de exploradores que precisa trabalhar junta para completar uma missão importante e perigosa.

O trailer dá bastante destaque para o mundo estranho em questão, mostrando as fantásticas criaturas. Ele também apresenta a família, que vai aos poucos desvendando este mundo.

Assista ao trailer - eu achei fantástico

Algumas imagens - olha o visual dessa animação...excelente








.

.

.

#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #turmadopunquinho #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #oficinasdearte #palestra #historiaemquadrinhos #criação #vocesabequem_e  #darkstalkers

Nenhum comentário: