segunda-feira, 11 de março de 2024

Godzilla vs Kong: O Novo Império - A batalha dos Titãs continua


Godzilla vs Kong: O Novo Império é o quinto filme da franquia Monsterverse, que mostra o confronto entre os dois monstros gigantes e uma nova ameaça que pode destruir o mundo. O filme tem estreia prevista para 14 de março de 2024 nos cinemas brasileiros e promete muita ação, suspense e efeitos especiais.

A história

O filme se passa após os eventos de Godzilla vs Kong, quando os dois Titãs se enfrentaram em uma batalha épica que terminou com um empate. Agora, eles terão que unir forças para combater um inimigo ainda maior: um ser colossal que se esconde nas profundezas da Terra Oca, um mundo subterrâneo onde vivem outras criaturas gigantescas. Esse ser é capaz de controlar todos os monstros do planeta e tem um plano maligno para exterminar a humanidade. Godzilla e Kong terão que superar suas diferenças e trabalhar em equipe para salvar o mundo dessa ameaça.

As curiosidades

  • O filme é dirigido por Adam Wingard, que também dirigiu o filme anterior, Godzilla vs Kong.
  • O filme conta com novos personagens, como Dan Stevens, que interpreta um cientista que estuda a Terra Oca, e Fala Chen, que interpreta uma agente secreta que ajuda os protagonistas humanos.
  • O filme também traz de volta alguns personagens dos filmes anteriores, como Rebecca Hall, que interpreta a Dra. Ilene Andrews, uma especialista em Kong, e Brian Tyree Henry, que interpreta Bernie Hayes, um teórico da conspiração que descobre os planos do vilão.
  • O filme é o primeiro da franquia a ter uma cena no Brasil, onde Godzilla e Kong lutam contra o inimigo na praia do Rio de Janeiro.
  • O filme tem a participação especial de Millie Bobby Brown, que reprisa seu papel de Madison Russell, a filha de Mark Russell, um ex-funcionário da Monarch, a organização que monitora os Titãs.

 


🦖🦍🌋🌎🌟 #GodzillaVsKongONovoImpério #Monsterverse #TerraOca #RioDeJaneiro #MillieBobbyBrown  #Animação #IADC #ArteAnimada #InovaçãoEmAnimação #ExpressãoCriativa #AnoNovoArtes #AmorEArte #ArteeCultura #IADCInspira #ArteEInspiração #IADCCelebra #CursoDeRoteiro #DesenhoBásico #IADC #ArtesGráficas #ExpressãoVisual #HistóriaemQuadrinhos #CriatividadeSemLimites #darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #escoladearte #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hero #cartoon #pintura #drawing #institutodeartesdarcicampioti 

Nenhum comentário: