segunda-feira, 18 de março de 2024

Desenhe seu futuro: conheça os benefícios do desenho e o curso de Desenho Básico do IADC

darci campioti

Você sabia que desenhar é muito mais do que um hobby ou uma forma de expressão artística?

Desenhar é uma atividade que traz diversos benefícios para o seu desenvolvimento pessoal, profissional e social. Além de ser divertido e relaxante, desenhar estimula o seu cérebro, melhora a sua percepção visual, eleva a sua autoestima, amplia o seu conhecimento sobre arte e cultura, e pode até abrir novas oportunidades de carreira e renda.

Se você tem interesse em aprender a desenhar ou aperfeiçoar as suas habilidades, o Instituto de Artes Darci Campioti (IADC) tem o curso ideal para você: o curso de Desenho Básico. Nesse curso, você vai aprender os princípios e as técnicas fundamentais do desenho, como construção de formas, luz e sombra, perspectiva, anatomia humana, cores, etc. Você também vai praticar a escrita e a revisão de seus próprios desenhos, recebendo feedbacks e sugestões de melhoria.

O curso de Desenho Básico do IADC é indicado para pessoas que tenham dedicação, entusiasmo e paixão pela arte.


 
Não perca essa chance de desenvolver o seu talento e se divertir com o desenho. Faça já a sua inscrição no curso de Desenho Básico do IADC e desenhe o seu futuro!

Curiosidades

Você sabia que o desenho é uma das formas mais antigas de comunicação humana? Os primeiros desenhos
foram feitos nas paredes das cavernas, há mais de 30 mil anos, e representavam cenas da vida cotidiana, como caça, guerra, rituais, etc. Esses desenhos são chamados de pinturas rupestres, e podem ser encontrados em vários lugares do mundo, como na França, na Espanha, na África do Sul, no Brasil, etc.

darci campioti

🌌🌩👊👏📚🎬🎨👍 #educação #IADC #desenhobásico #Criatividade #EducaçãoArtística #AprendaArte #DesenvolvaSuaArte #HistóriaemQuadrinhos #CriatividadeSemLimites #darcicampioti #arteportodaaparte #espalhandoarte #cursodedesenho #escoladedesenho #arte #tecnicasdegrafite #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #aulaonline #institutodeartesdarcicampioti 🎨🖌📝👩🎨👨🎨

Nenhum comentário: