sexta-feira, 1 de março de 2024

Kung Fu Panda 4: Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme da franquia


 Kung Fu Panda 4: Uma aventura épica com Po e seus amigos

Kung Fu Panda 4 é o quarto filme da franquia de sucesso da Dreamworks, que conta as aventuras do panda Po, um mestre do kung fu que adora comer bolinhos. O filme tem estreia prevista para 4 de março de 2024 nos cinemas brasileiros e promete muita ação, humor e emoção.

A história

O filme segue Po enquanto ele é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, um cargo que exige sabedoria, equilíbrio e responsabilidade. Para isso, ele precisa encontrar e treinar um novo Guerreiro Dragão, que será o sucessor de Po como o protetor do vale.

No entanto, um novo vilão, Camaleão, quer obter o Cajado da Sabedoria de Po, que lhe daria o poder de convocar novamente todos os mestres vilões que Po já derrotou no passado.

Po terá que enfrentar esse desafio com a ajuda de seus amigos, os Cinco Furiosos, e de seu pai, Li.

As curiosidades

  • Kung Fu Panda 4 é o primeiro filme da franquia a ser dirigido por uma mulher, Stephanie Stine, que co-dirige o filme com Mike Mitchell.
  • O filme conta com a participação de novos personagens, como Zhen, uma raposa que é a nova Guerreira Dragão, dublada pela atriz e rapper Awkwafina, e Camaleão, o vilão que
    pode mudar de forma, dublado pela premiada atriz Viola Davis.
  • O filme também traz de volta os vilões dos filmes anteriores, como Tai Lung, o leopardo das neves, Shen, o pavão, e Kai, o touro. Eles são dublados pelos mesmos atores que os interpretaram nos filmes originais: Ian McShane, Gary Oldman e J.K. Simmons, respectivamente.
  • O filme é o 46º longa-metragem de animação da Dreamworks e o primeiro a ser lançado em 2024, um ano que promete muitas novidades no cinema, como Despicable Me 4, Avatar 2 e The Incredibles 3.

 


🐼🐯🐍🙈🦊🦎🙏 #KungFuPanda4 #CincoFuriosos #PoELíderEspiritual #ZhenAGuerreiraDragão #CamaleãoOVilão #Animação #IADC #ArteAnimada #InovaçãoEmAnimação #ExpressãoCriativa #AnoNovoArtes #AmorEArte #ArteeCultura #IADCInspira #ArteEInspiração #IADCCelebra #CursoDeRoteiro #DesenhoBásico #IADC #ArtesGráficas #ExpressãoVisual #HistóriaemQuadrinhos #CriatividadeSemLimites #darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #escoladearte #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hero #cartoon #pintura #drawing #institutodeartesdarcicampioti

Nenhum comentário: