quarta-feira, 15 de junho de 2016

Moana: Nova Animação da Walt Disney Pictures

Estou muito animado para assistir essa nova animação da Disney, gosto do tema e da ambientação da história, o visual dos personagens são bem interessantes, principalmente do semideus Maui - carismático, mas sem uma estética do "herói lindo e perfeito". Explorando uma cultura milenar e rica em mitologia, vamos ver como tudo isso se mistura lembrando o toque mágico da Disney.

Moana é o 56º um filme de animação musical produzido pela Walt Disney Animation Studios, e distribuído pela Walt Disney Pictures. 

Com um enredo focado na história, tradições e folclore dos povos nativos da Polinésia, o filme é descrito como uma "aventura mítica definida cerca de 2000 anos atrás através de várias ilhas no Pacífico Sul".

Dirigido por John Musker e Ron Clements (A Pequena Sereia, Aladdin, A Princesa e o Sapo), com trilha sonora instrumental de Mark Mancina (Tarzan, Irmão Urso) e canções do compositor da Broadway, Lin-Manuel Miranda.


A sinopse oficial diz: "Moana, da Walt Disney Animation Studios, é uma arrasadora animação de comédia e aventura sobre uma adolescente aventureira em uma missão impossível para completar a busca dos seus ancestrais”.

No antigo mundo da Oceania no Pacífico Sul, Moana, uma navegadora de nascença, zarpa em busca de uma ilha mítica. Durante sua incrível jornada, ela se junta com o seu herói, o legendário semideus Maui, para atravessar o oceano aberto em uma viagem cheia de ação. Eles encontram enormes criaturas do mar, mundos subaquáticos de tirar o fôlego e folclore antigo.

Moana tem lançamento programado para  5 de janeiro de 2017 no Brasil.

Assistam ao trailer, maravilhoso já se percebe o "tom" da animação.


O mesmo trailer só que dublado...muito bom. Assistam!



Imagens da animação.












Nenhum comentário: