terça-feira, 14 de junho de 2016

Workshop de “Roteiro para Quadrinhos e outra mídias”


  


Dia 04, passado, aconteceu no Espaço Cultural Fundação Jürgensen no Jardim Guanabara, o Workshop de “Roteiro para Quadrinhos e outra mídias” ministrado pelo Professor Darci Campioti.

Com o objetivo de ampliar o universo da construção de roteiros, transmitir os principais fundamentos de criação, planejamento, desenvolvimento, argumento, fundamentos da linguagem das histórias em quadrinhos, abordando a utilização destes conhecimentos em outras plataformas midiáticas.

Um workshop dinâmico e descontraído que abordou de uma maneira direta como desenvolver um roteiro, transpassando desde a criação de uma personagem crível, estruturas elementares da narrativa, planos de enquadramentos e o poder da imaginação. Com embasamento de diversos autores nacionais e internacionais.

A abertura do evento foi feita pelo professor, fotógrafo e diretor artístico Everaldo Cruz, contamos com Augusto Barreto, Diretor da Revista On line Vip Virtual e cobertura de Marcus Denaday e Fran Denaday fazendo a filmagem do workshop. Queremos agradecer a todos pelo apoio.

Agradecemos a todos que participaram e que pediram mais, ficamos felizes em saber que gostaram, 

darci campioti     darci campioti


darcicampioti
darci campioti


Oficina de Arte Infantil

Além da diversão s crianças tiveram contato com algumas técnicas de desenho e de pintura, bem como deixaram fluir a sua criatividade nos exercícios que desenvolveram.  também aprenderam noções de artes plásticas, com várias técnicas ensinadas unindo desenho e trabalhos manuais, Tudo envolvendo o tema- Festa Junina.

Nossos sinceros agradecimentos aos pais, que confiaram em nossos trabalho, ao pessoal da Fundação Jürgensen, que sempre deixa o espaço super preparado para recebermos nossas crianças, ao Professor Cruz, pelo amor, carinho e cuidado que sempre tem com nossas crianças, por ensiná-los com amor, a todo pessoal envolvido na preparação, na divulgação!

Com certeza foi um sucesso por causa do amor e trabalho de cada um... O nosso muito obrigado!

"Grande é a poesia, a bondade e as danças, mas a coisa melhor do mundo... São as crianças!"
                                                                                Fernando Pessoa

darci campioti - arte infantil 45  darci campioti - arte infantil 45  darci campioti - arte infantil 36  darci campioti - arte infantil 28


Nenhum comentário: