segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Nova Animação do Popeye


Popeye é um personagem clássico dos quadrinhos, criado por Elzie Crisler Segar em 17 de janeiro de 1929, na tira de jornal Thimble Theatre, em 1933, foi adaptado em uma série de curtas-metragens de animação pela Fleischer Studios e posteriormente pelo Famous Studios para Paramount Pictures que durou até 1957. Estes curtas são agora propriedade da Turner Entertainment, uma subsidiária da Time Warner, e são distribuídos pela sua empresa irmã, a Warner Bros. Entertainment, assim como também os curtas do Superman da Fleischer Studios.

Após a morte de Segar em 1938, a tira foi continuada por vários roteiristas e ilustradores, o mais notório deles é Bud Sagendorf, ex-assistente de Segar.

Ao longo dos anos, Popeye também apareceu em revistas em quadrinhos, desenhos animados para a televisão, videogames, e um filme live-action de 1980, dirigido por Robert Altman, estrelado pelo comediante Robin Williams como Popeye.

Trailer da Animação


#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #escoladearte #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #palestra #animação #cinema

Nenhum comentário: