segunda-feira, 27 de setembro de 2021

X-Men: Apocalipse - um filme ?????

Eu particularmente acho um dos piores filmes da franquia X-Mem ... Algo muito fora da curva, aliás a franquia toda eu acho muito fraca, mas esse em especial é sem noção, muito fraco mesmo.

Porém tenho que dar o braço a torcer que tem uma cena incrível (acho que é a única) o Mercúrio salvando o pessoal da escola Xavier.







Vamos conferir abaixo:


Na cena pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido temos no Egito Antigo um jovem En Sabah Nur construindo a pirâmide de seu reino, acompanhado por seus quatro cavaleiros. Adorado como um deus e primeiro mutante com grandes poderes a se assumir publicamente, em X-Men: Apocalypse a humanidade teme o azulão e alguns egípcios mais corajosos sacrificam suas vidas para impedir que En Sabah Nur (Oscar Isaac) obtenha um novo corpo e novos poderes.

Uns quatro mil anos depois, outra mutante que vive trocando a forma do corpo vem se escondendo. E resgatando quem puder: em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido a Raven (Jennifer Lawrence) ganhou fama por salvar a vida do presidente dos Estados Unidos naquele 1973. Idolatrada por muitos mutantes, no 1983 do X-Men: Apocalypse a mutante Mística salva um ou outro, enviando-o para a Escola Xavier para Jovens Superdotados.

O Professor Xavier (James McAvoy) é paz e amor: quer que seus alunos aprendam a construir uma humanidade melhor, mas a bela mutante azul prefere que Xavier também treine seus alunos para se defender dos cruéis humanos. Só que a maior ameaça ao mundo não é bem um ser humano. É o Apocalipse. Depois do sono de alguns milênios, En Sabah Nur é despertado por acidente e vê uma humanidade corrompida pela tecnologia, pela Guerra Fria, e refém de governos torpes.

Cabe ao Apocalipse buscar seus novos cavaleiros. Ororo/Tempestade (Alexandra Shipp), Psylocke (Olivia Munn) e Anjo/Arcanjo (Ben Hardy) compram rápido (até demais) a ideia de purificação da humanidade.

Quem é perfeito para ser o Quarto Cavaleiro do Apocalipse? Um amargurado Erik Lehnsherr (Michael Fassbender).

fonte: https://tecnoblog.net/



Nenhum comentário: