sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Lutas Formidáveis - parte 11 - MULHER MARAVILHA vs WOLVERINE - ALTERNATE ENDING

 


Logan é canadense por uma solicitação de Roy Thomas, Editor-Chefe da Marvel. Como os heróis da empresa eram muito famosos por lá, Thomas até colocou o nome Wolverine em homenagem a um animal popular no país.


Mulher-Maravilha é uma personagem fictícia de histórias em quadrinhos publicadas pela editora estadunidense DC Comics,originalmente é uma super-heroína guerreira de origem greco-romana, alter ego da Princesa Diana de Themyscira, ilha oculta, também conhecida como Ilha Paraíso, local da civilização de amazonas (como as figuras da lenda grega-romana). Como emissária de Themyscira para o Mundo do Homem, assume o pseudônimo de Diana Prince, identidade secreta que ela adotou para se aproximar da humanidade no Universo DC.


Assista essa luta formidável


#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #turmadopunquinho #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #oficinasdearte #palestra #historiaemquadrinhos 

Nenhum comentário: