sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Os Cavaleiros do Zodíaco | Elenco do filme em live-action é revelado

Astros de Game of Thrones e John Wick estrelam a produção

Grande sucesso entre as décadas de 1980 e 1990, a série Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya, no original - vai ganhar uma adaptação em live-action. O projeto, realizado pela Sony Pictures em parceria com a Toei Animation, já está em desenvolvimento há alguns anos, e sofreu alguns atrasos por conta da pandemia. Agora, alguns nomes que compõem o elenco foram divulgados, de acordo com informações do The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, Mackenyu, Madison Iseman, Sean Bean, Famke Janssen, Nick Stahl, Diego Tinoco e Mark Dacascos são os atores já confirmados no filme.

O mangá e o anime, criados por Masami Kurumada e lançados em 1986, narrram a história de guerreiros que reúnem seus poderes a partir das constelações. Eles se juntam para defender a deusa reencarnada Atena de outras divindades, que pretendem dominar a Terra.

O protagonista Seiya será vivido no filme por Mackenyu, cuja carreira está em significativa ascensão no Japão. Na trama, o rapaz embarca em uma jornada para conquistar a Armadura de Pegasus, encarando uma batalha que decidirá o destino de Sienna (ou Saori), uma jovem que luta para controlar seus poderes divinos. No filme, a personagem será vivida por Madison Iseman, conhecida por interpretar Bethany Walker nos dois filmes mais recentes da saga Jumanji.

Sean Bean, o eterno Ned Stark da série Game of Thrones, viverá Alman Kiddo, mentor de Seiya e responsável por recrutá-lo para a ordem dos Cavaleiros. Kiddo foi quem fundou a iniciativa ao descobrir Sienna, a reencarnação da deusa. Já Diego Tinoco interpreta um assassino, contratado para matar a moça.

Apesar de confirmados no elenco, os papéis de Famke Janssen (X-Men - O Filme), Nick Stahl (Fear the Walking Dead) e Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum) ainda não foram revelados.


Tomasz Baginski, especialista em efeitos especiais e produtor da série The Witcher, é responsável pela direção. Josh Campbell e Matt Stuecken escreveram o roteiro mais recente, que é tratado como uma história de origem. Andy Cheng, que coreografou as lutas de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, também é responsável pelas sequências de artes marciais do longa.

A data de estreia do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ainda não foi divulgada.


fonte:https://www.ingresso.com/

Nenhum comentário: