quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mortal Kombat Legacy - uma série online sensacional


Mortal Kombat, abreviado como MK, é uma série de jogos de luta criada por Ed Boon e John Tobias.

Os quatro primeiros jogos e suas atualizações foram desenvolvidos pela Midway Games e inicialmente lançados nas máquinas de arcade. Depois os jogos de arcade eram convertidos para consoles caseiros pela Acclaim Entertainment.
A partir do Mortal Kombat: Deadly Alliance, a Midway Games criou seus jogos exclusivamente para consoles caseiros e continua assim até a sua versão mais recente, Mortal Kombat. Após a falência da Midway, a franquia foi comprada pela Warner Bros. em julho de 2009, fazendo parte da Warner Bros. Interactive Entertainment.(fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre).
Agora com Mortal Kombat Legacy é uma série online de dez episódios com alguns dos principais personagens do famoso videogame da Midway. A série promete mostrar detalhes da história dos personagens nunca antes vistos, assim trazendo detalhes da vida e a motivação por trás de cada personagem que irá participar do torneio Mortal Kombat. Além de mostrar informações detalhadas dos personagens, a série promete abordar bastante o universo do jogo. (fonte: actionsecomics).





Nenhum comentário: