sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Uma Grande Oportunidade | Desenvolva Seus Talentos

 


''A arte diz o indizível; exprime o inexprimível; traduz o intraduzível.''


Leonardo Da Vinci

A importância da arte

“A arte existe porque a vida não basta.” – Ferreira Gullar.

Essa frase define perfeitamente a arte, ela existe porque as pessoas têm a necessidade de se expressarem e de saberem como o outro se sente. Somos seres relacionáveis, por isso a arte se tornou uma grande ferramenta de comunicação para expor sentimentos, pensamentos, anseios e preocupações.

Com a arte a cultura se constrói, elas estão completamente interligadas.

A arte diz muito sobre a pessoa que a produz, por isso ela é dinâmica, viva, única.

Através da arte vemos os períodos históricos e o comportamento humano.

Sua compreensão é subjetiva, cada pessoa vai entender de uma forma diferente. Três pessoas diferentes que possuem personalidades, história, educação e vivências distintas, podem sentir a arte de forma única, pois, a relacionam com suas próprias experiências.

fonte: editorial paco

Com o objetivo de espalhar arte o Instituto de Artes Darci Campioti tem uma nova proposta, assistam o vídeo Abaixo e permitam que a arte faça parte da sua vida. Nesses tempos mais sombrios a arte é a luz que todos precisamos.









#darcicampioti #arteportodaaparte #toyart #espalhandoarte #cursodedesenho #turmadopunquinho #escoladedesenho #desenho #arte #tecnicasdegrafite #sketch #conceptdesign #conceptart #professordearte #characterdesign #illustration #animation #comic #drawing #videoaula #aulaonline #personagem #hq #hero #cartoon #commission #pintura #paint #workshop #oficinasdearte #palestra #historiaemquadrinhos #criação #vocesabequem_e #darkstalkers #artistasesuasartes


Nenhum comentário: