segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Arquivos Secretos Darci Campioti – Resultado da enquete – os personagens e sketches e argumento

 

Logo arquivos secretos trans

Depois da Mega-participação de vocês na votação da próxima História em Quadrinhos que vou, roteirizar, desenhar, arte-finalizar, letreirar e colorizar (preciso mudar isso).

Chega a primeira imagem da saga… a Bandeira dos PIRATAS!bandeira 3

bandierinha

Bom não parece uma bandeira, mas lembra (dá um desconto fiz correndo).

 

A estória e os personagens (alguns pelo menos)

 

 j-ao-barbaraios0001 O velho camaleão  J. Ão Barbaraios, dono de uma força incomum, é o maior pirata de “todas as águas”- e Capitão do navio OLHO MORTO, também é o mais mal humorado, nervoso, rabugento e brigão.

Que tem a tripulação mais estranha de todos os tempos.

Vive de ilha em ilha desenterrando tesouros e levando para sua própria ilha.

Tem como inimigo juramentado,  o Capitão Malvório o inescrupuloso, que está atrás do segredo da tripulação do Capitão Barbaraios.

Essa é a proposta base, estou fechando alguns pontos ainda. Teoricamente PINI OLINI0001vou criar um PN (plano narrativo) que será o eixo principal, que será trespassado por outros PN’s secundários contando as estórias das outras  personagens. Pretendo trabalhar com algumas dicotomias, acrescentando um elemento oposto ao Capitão Barbaraios,  a filha do melhor “amigo” dele.

Dentro desse primeiro arco, vou  deixar alguns elementos pontuados; como por exemplo, Barbaraios um réptil com barba? – como ele encontrou o feiticeiro Zuga Ahh (que por sinal vocês não sabem quem é). E outras coisas assim.

Alguns Personagens: Os esboços dos tripulantes do Barbaraios – eu particularmente gostei deles (alterei um pouco meu traço, mudando de estilo na construção gráfica)

Alvarez (imediato)

darci campioti - alvares

Arroto de Peixe (cozinheiro)

darci campioti - arroto de peixe

Zuga Ahh (médico/xamã)

darci campioti - zuga ahh

Nenhum comentário: