sábado, 1 de outubro de 2011

Mês das Crianças

 

Lorenzo trans pneg No mês das crianças, postagens especiais para essas criaturinhas que adoramos amar...

O Dia Mundial da Criança é oficialmente 20 de novembro, data que a ONU reconhece como Dia Universal das Crianças por ser a data em que foi aprovada a Declaração dos Direitos da Criança. Porém, a data efetiva de comemoração varia de país para país.

O Dia das Crianças no Brasil foi "inventado" por um político. O deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de criar um dia em homenagem às crianças na década de 1920.

Na década de 1920, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia ferinhade "criar" o dia das crianças. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924.

Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma  promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a "Semana do Bebê Robusto" e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia deu certo, pois desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes!

luana Logo depois, outras empresas decidiram criar a Semana da Criança, para aumentar as vendas.

No ano seguinte, os fabricantes de brinquedos decidiram escolher um único dia para a promoção e fizeram ressurgir o antigo decreto. 
 

A partir daí, o dia 12 de outubro se tornou uma data importante para o setor de brinquedos.

Fonte: site Shopping b - www.shoppingb.com.brjota

oscar

 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS A TODAS AS CRIANÇAS, QUE POSSAM CRESCER FORTES E SAÚDAVEIS E QUE OS ADULTOS POSSAM RESPEITÁ-LAS DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS…

E PRA MINHA PRINCESINHA UM FELIZ E INESQUECÍVEL MÊS DAS CRIANÇAS E PARABÉNS POR CONSEGUIR ULTRAPASSAR TODOS OS OBSTÁCULOS COM MUITA CORAGEM…TE AMO!jão

Nenhum comentário: