sexta-feira, 26 de março de 2010

Darci Campioti – Arte (01)

 

Lorenzo 2 Bom… já que voces estão pedindo, e eu acho muito legal da parte de voces, saberem mais sobre o meu processo de criação e sobre a minha arte.

Resolvi criar o marcador Darci Campioti – Arte, que terá como finalidade, mostrar meus desenhos/ilustração e projetos pessoais.

Vou aproveitar e trazer situações com a turma do Lorenzo (mascote da minha Institutição de Arte). Se quiser saber por que o mascote é um camaleão, clique no nome.

Gostaria de apresentar uma ilustração, que tem uma história. bonecoEstava participando como convidado de uma oficina de desenho, após seu termino algumas pessoas começaram a debater se o uso  da tinta guache era profissional ou não, nesse meio tempo estava ajudando a recolher o que sobrou de tinta guache depois da oficina e de repente achei um pedaço de folha e um pincél bem gasto, e ao fundo o debate do material ser profissional ou não. Sentei em uma mesa no canto da sala com as sobras de tintas o papel e o pincél e fiz esse desenho.

Acho que o imprtante não é saber se um material é profissional ou não mas o que voce sabe fazer com ele. Uma ferramenta só  é eficaz se souber usar, ela por si só não faz nada.

Nenhum comentário: