quarta-feira, 24 de março de 2010

Despicable Me (parte II)

A Universal Pictures está fazendo uma nova animação: clip_image001Despicable Me, com previsão de lançamento para 9 de julho de 2010, para falar a verdade eu achei duas datas a outra seria dia 30 de julho de 2010.

A história é bem diferente, dois vilões disputam para saber qual é o maior de todos. Nesse contexto começa uma aventura bem divertida. Um tema não muito usual, os protagonistas serem vilões, isso quer dizer que a criatividade está a “toda”.

A Universal não está economizando quem dubla o vilão principal, Gru (Steve Carell) e o oponente, Vector (Jason Segel)

Gru é um homem, como o título insinua, desprezível. Que tem a brilhante idéia de roubar a Lua para provar que é o melhor de todos.

No primeiro trailer que postei somente mostra o personagem em luta contra seu rival, no segundo aparecem pequenos homens despicable-meamarelos (olhando o poster ao lado), que dão a entender que trabalham para o Gru, adicionando um novo elemento bem interessante.

Com direção de Pierre Coffin e Chris Renaud

Dubladores: Jason Segel, Russell Brand, Will Arnett, Kristen Wiig, Danny McBride, Miranda Cosgrove, Jack McBrayer, Mindy Kaling, Jemaine Clement e Julie Andrews,

Agora o site oficial do filme, http://www.despicable.me, é um show a parte.

Todos devem dar uma olhadinha...será que um dia teremos tanto capricho para o lançamento de um filme?

Só um detalhe no Brasil vai ter o título de: Meu Malvado Favorito, gostaria de saber quem ganha para bolar títulos tão originais e parecidíssimos com o título original, é brincadeira!!

Image1

Image2

Image3

Image4

Image5

Image6

Image7

Image8

Image9

As imagens aqui postadas são do site oficial.

Apreciem o trailer.

Nenhum comentário: